Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Ação, horror, ficção científica e suspense


Um submarino foi atacado por uma criatura gigantesca, um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon, a qual se pensava estar extinta. Um expert em mergulhos profundos é forçado a confrontar seus medos e salvar a tripulação, ficando frente a frente com o maior predador marinho que já existiu. Esta a trama de "Megatubarão" (The Meg), lançamento nacional desta semana, a 32ª do ano, a partir de quinta-feira, 9, no Orient Cineplace Boulevard.
Com ação, horror, ficção científica e suspense, "Megatubarão", filmado na Nova Zelândia, tem imagens sangrentas para atender ao público ávido de cenas assustadoras. "Morda esta isca!" é a frase de efeito. Tem Jason Statham (Foto 1) no elenco, ao lado da atriz chinesa Bingbing Li (Foto 2), vista em "Resident Evil: Retribuição" (2012) e "Transformers: A Era da Extinção" (1014).
A comédia musical "Mamma Mia! Lá Vamos Nós!" entra em segunda semana.
Outras continuações: o thriller de ação e aventura "Missão: Impossível: Efeito Fallout", com Tom Cruise, entra em terceira semana; a animação "Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas", em quinta semana; e a animação "Os Incríveis 2", em sétima semana.
No sábado, 11, continuam sessões matinais. Esta semana com os filmes:  "Megatubarão" e"Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas".

Nenhum comentário: