Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Flow terá lançamento do filme sobre o surfista Filipe Toledo

A terceira edição do Flow, evento inspirado nos movimentos californianos, que ocorre neste sábado, 21, tem uma grande novidade - o lançamento do filme "Flowness". 
Inspirado na vida  do surfista brasileiro Filipe Toledo, o filme "Flowness" conta como foi sua rotina em Trestles, seus treinos e sua vitória na etapa do Championship Tour em Lower Trestles, na Califórnia (EUA), realizado em setembro deste ano. 
"Flowness" é um lançamento da produtora Studio Five e dos videomakers Bruno Baroni e Erick Proost. As músicas são do artista Pablo Dominguez.
O filme será exibido em primeira mão ao público do Flow, neste sábado, a partir das 17 horas, no Trapiche Barnabé. O evento é um experiência com muita música, arte, design e cinema ao ar livre, com conteúdos de surf e skate.
As bandas Skanibais, Afrocidade e a cantora Clariana Fróes serão as principais atrações do Flow. Os ingressos para o ~Flow~ podem ser adquiridos pelo site do www.sympla.com.br 

(Com informações de Taís Leite, da LK Comunicação)

Nenhum comentário: