Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Nem Pelé para atrair público ao cinema

"Pelé: O Nascimento de uma Lenda" não entra em Feira de Santana
                                                 Foto: Divulgação

Pouco mais de 50 filmes brasileiros foram lançados este ano no país, até agora. Desses, 17 títulos foram exibidos em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard. Lembrar que "O Vendedor de Sonhos" e "Minha Mãe É uma Peça" entraram em dezembro de 2016 e passaram para este 2017.
Foram: "Eu Fico Loko" e “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood", em janeiro. "TOC: Transtornada, Obsessiva, Compulsiva" e "Internet: O Filme", em fevereiro. "Travessia", em março. "Gostosas, Lindas e Sexies" e "Real: O Plano Por Trás da História", em abril. "Meus 15 Anos", em junho. "DPA: Detetives do Prédio Azul", em julho. "Malasartes e o Duelo Com a Morte" e "Bingo: O Rei das Manhãs", em agosto. "Polícia Federal: A Lei É Para Todos", "Lino: Uma Aventura de Sete Vidas" e "Duas de Mim", em setembro. E, neste mês de outubro, "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola".
Assim, a maioria dos filmes, comediotas, produções ruins, com poucos atrativos para atrair grandes públicos ao cinema. 
Filmes nacionais recomendados, não foram exibidos aqui, exemplo dos elogiados documentários "Axé: Canto do Povo de um Lugar" e "João, O Maestro", além do drama "O Filme da Minha Vida", de Selton Mello. 
Nesta quinta-feira, lançamento nacional - não em Feira de Santana - da biografia "Pelé: O Nascimento de uma Lenda", co-produção do Brasil com Estados Unidos. A Orient Filmes sabe que nem Pelé atrai público ao cinema, daí não ter programado o filme em seu complexo no Boulevard Shopping.

Nenhum comentário: