Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Audiência sem vereadores e sem público

Audiência pública é uma reunião convocada para ampla discussão de uma matéria. Trata-se de uma forma de participação popular que torna o cidadão mais próximo do processo de decisão sobre a coisa pública.
A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou nesta sexta-feira, 20, uma audiência pública para debater o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do Poder Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2018 - que tem valor de R$ 1.191.709.256,00.
Convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento, a audiência somente contou com a presença do seu presidente, vereador Marcos Lima. O ato durou pouco mais de dez minutos, pela ausência dos demais vereadores da comissão - Gilmar Amorim e José Menezes Santa Rosa. Também não teve comparecimento de público. Apenas dois radialistas e dois jornalistas presentes, bem como dois fotógrafos.
O secretário de Planejamento Carlos Brito e seu assessor Luiz Ivan dos Santos não puderam responder a eventuais questionamentos.

Nenhum comentário: