Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Conscientização política tem fórum

Jornalista Priscila Chammas vai tratar sobre liberalismo
Foto: Facebook

No sábado, 28, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro, entre 8 e 18 horas, realização do II Fórum de Conscientização Política. "Uma sociedade sem consciência política suprapartidária torna-se presa fácil de políticos incompetentes e corruptos", considera Eduardo Leite, coordenador do evento.
Eduardo Leite arremata que "ter uma sociedade consciente da importância na política é o nosso propósito". Ele vai ser moderador de uma das mesas. As outras mesas terão moderação de Cezar Leite, Mayra Pinheiro e Vinicius Rios.
Entre os mais de dez palestrantes convidados, as presenças de Eduardo Platon ("Desafios Para os Novos Partidos Políticos"), Fernando Holiday ("Há Espaço na Política Para o Jovem?" e "Cota Racial: Direito?"), Fernando Lima ("Política e Religião"), Mayra Pinheiro ("Participação do Médico na Política"), Priscila Chammas ("Liberalismo: Realidade Para o Brasil") e Vladimir Aras ("Corrupção Transnacional no Caso Lava Jato").

Nenhum comentário: