Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Lembrando "Canastra de Contos Mexicanos"



Quem lembra do filme "Canastra de Contos Mexicanos" (Canasta de Cuentos Mexicanos), de Julio Bracho, 1956? Em Feira de Santana, foi exibido no Cine Íris, no início dos anos 1960.
Trata-se de um drama romântico dividido em três segmentos: "A Tigresa" (La Tigresa), "Uma Solução Inesperada" (Una Solución Inesperada), e "Canastra" (Canasta), todos escritos por B. Traven. A primeira parte diz respeito a história conjugal de Pierre (Arturo de Cordova) e Lorena (Lorraine Chanel). A segunda, estrelada por Pedro Armendáriz e Maria Felix (Foto: IMDb) é uma variação latina de "A Megera Domada", de William Shakespeare. A parte final é centrada em um mexicano (Jorge Martínez de Hoyos), que se mostra um pouco inteligente demais para um casal de turistas americanos (Jack Kelly e Mari Blanchard).
O elenco era all-star para a época, o que habilitou o filme para garantir boa penetração no México e nos Estados Unidos, segundo Hal Erickson, do "All Movie Guide".

Nenhum comentário: