Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Cerca de 6 milhões já assistiram à "Mulher-Maravilha"

"Mulher-Maravilha" (Wonder Woman) perdeu o posto de filme mais visto no Brasil na última semana, mas segue com números positivos. O longa, que foi superado pela animação "Meu Malvado Favorito 3" no ranking de bilheteria nacional entre quinta-feira, 29 de junho, e domingo, 2 de julho, já faturou mais de R$ 100 milhões no país em quatro semanas de exibição. 
Em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard - 15h10 e 18 horas, com cópia dublada, e 20h50, com cópia legendada -, como em todo o país, está entrando em sua quinta semana, a partir desta quinta-feira.
Cerca de seis milhões de pessoas já assistiram ao primeiro longa-metragem de super-heróis comandado por uma mulher, a diretora Patty Jenkins.
A megaprodução é inspirada na revista em quadrinhos e fala da guerreira imbatível, treinada desde cedo, Diana Prince, estrelada no filme pela atriz israelense Gal Gadot (Foto: IMDb).


Nenhum comentário: