Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Evento apresenta tendências para segmentos de saneantes e cosméticos


Tendências de mercado, novas tecnologias e os principais lançamentos dos setores de saneantes e cosméticos serão apresentados na ExpoTech Saneantes & Cosméticos, evento promovido pelos Sindicatos das Industrias de Sabões, Detergentes e Produtos de Limpeza em Geral e Velas no Estado da Bahia (Sindisabões-BA) e da Indústria de Cosméticos e Perfumaria do Estado da Bahia (Sindcosmetic-BA), nos dias 17 e 18 de julho, em Salvador.
Esta é a primeira edição do evento, que terá periodicidade anual. A expectativa é que mais de 150 empresas do segmento de saneantes e mais de 80 do segmento de cosméticos e perfumaria dos estados da Bahia e Sergipe participem do evento, que tem como objetivo aproximar empresários dos dois segmentos e fornecedores, fomentando a geração de negócios e o networking.
A programação engloba palestras técnicas, com foco em inovação, e mesas de negociação. Os participantes também poderão conhecer as novas tecnologias e produtos de fornecedores que estarão reunidos em uma exposição no local.
Voltado para representantes de indústrias dos dois segmentos, o evento é gratuito, mas tem vagas limitadas. Os interessados podem efetuar a inscrição e obter mais informações pelo telefone (71) 3343-1234 ou pelos e-mails sindisaboesexecutivo@gmail.com e sindcosmetic@fieb.org.br.
A ExpoTech Saneantes & Cosméticos conta com apoio da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Banco do Nordeste.
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: