Venda antecipada - Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada - Orient Cineplace Boulevard
Pré-estreia na quarta-feira, 25, às 21h10 - Lançamento na quinta-feira, 26 - 11h20 (Sáb., 28, e Dom., 29) - 13h40 - 16 - 18h20 (Dub) - 20h40.(Leg)

segunda-feira, 24 de julho de 2017

"Dunkirk" de 1958

Há mais de 50 anos, foi exibido em Feira de Santana, no Cine Santanópolis, o filme inglês de guerra "O Drama de Dunquerque" (Dunkirk), de Leslie Norman, 1958, com John Mills, Richard Attenborough, Bernard Lee e Lionel Jeffries, no elenco. 
Nesta quinta-feira, 27, o lançamento no Brasil - provavelmente em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard - do drama histórico "Dunkirk", de Christopher Nolan, sobre o mesmo tema.

3 comentários:

Deni Rodrigues disse...

muito interessante, não sabia que era um remake.

Dimas Oliveira disse...

Não é propriamente um remake. Os dois filmes são sobre o mesmo tema.

Julieta Souza disse...

Eu gostei do filme de Christopher Nolan. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores do gênero. Adorei esta história, por que além do bom roteiro, realmente teve um elenco decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. É o primeiro filme de Harry Styles mas ele fez um trabalho incrível no papel. Cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande atuação. Eu recomendo assistir.