Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

“Enquanto o interior está abandonado, o governador gasta com propaganda e passeio de helicóptero”, diz Sandro Regis



Na sessão plenária desta terça-feira, 27, o líder da minoria na Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis (Foto: Divulgação), falou sobre a situação de abandono na qual se encontram os municípios no interior do Estado. "O governo acabou. Você não vê ações do governo em nenhum canto do Estado", afirmou o parlamentar.
Régis destacou, sobretudo, o caos na saúde e na segurança. De acordo com o parlamentar, os hospitais regionais são piores que presídios, as pessoas morrem nos corredores, as filas são intermináveis e faltam materiais básicos como água oxigenada. Quando o assunto é segurança pública, a situação não é diferente, disse o deputado, apontando os inúmeros casos de sequestro e roubo a banco que acontecem diariamente no interior do Estado.
"Enquanto isso,  vemos o governo gastar milhões em outdoors em toda a Bahia. Quando li na imprensa o corte do orçamento anunciado pelo governador, pensei que o governo iria realmente cortar para investir. O governo cortou tudo, menos a propaganda e os gastos com o helicóptero oficial", declarou.
O deputado Luciano Simões endossou o discurso de Régis, afirmando que "o Governo na Bahia anda na contramão da história. O discurso  apregoa o crescimento, mas a prática é totalmente  diferente". O deputado Leur Lomanto Júnior concordou com as críticas e reforçou: "enquanto isso, o governador gastou quase R$ 7 milhões passeando de helicóptero".
Fonte: Ascom Deputado Sandro Régis

Nenhum comentário: