Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 31 de agosto de 2013

Dia de Botafogo Sem Fronteiras

Botafogo realiza neste sábado, 31, em Feira de Santana, mais uma edição do evento Botafogo Sem Fronteiras - Feijão no Fogão. Já estão na cidade  os ídolos Mauricio, herói do título carioca de 1989, e Jairzinho, Furacão da Copa de 70. O presidente do clube  Mauricio Assumpção também está presente para participar do evento. A Associação dos Botafoguenses de Feira de Santana com a torcida Feira Fogo participa.
É através do Botafogo Sem Fronteiras que o clube pretende se conectar de forma permanente ao torcedor e alcançar a melhor base de sócios do Brasil. União de forças para fazer o Botafogo crescer ainda mais.
O Botafogo Sem Fronteiras consiste na 'invasão' alvinegra que engloba todas as ações do clube, promovendo os principais ativos e ao mesmo tempo difundindo símbolos, taças, ídolos e toda nossa gloriosa história. A principal novidade fica por conta do programa de sócio-torcedor Sou Botafogo.
Agora, os participantes do evento receberão uma carteirinha personalizada e experimentarão as vantagens de ser sócio-torcedor do Botafogo durante um mês de graça na categoria Sem Fronteiras!
SERVIÇO
Botafogo Sem Fronteiras - Feira de Santana Data: 31/8 Horário: 12 horas Local do evento: Sítio Campestre - Bairro Papagaio. BR 116 Norte (destino ao Centro Arquidiocesano).

Nenhum comentário: