Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Representação Nordeste do Ministério da Cultura está no Facebook!


Desde terça-feira, 16, a Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (MinC/RRNE) conta com uma fanpage no Facebook para ampliar o campo de interação entre proponentes, gestores, artistas e demais interessados na construção de políticas públicas culturais.
De acordo com o chefe da Representação Regional Nordeste, Gilson Matias, a entrada da RRNE no Facebook foi um caminho natural a ser seguido, visto que a rede social agrega um número crescente de usuários brasileiros. "É de suma importância que o Ministério promova um encontro com o cidadão e o informe acerca de suas políticas, programas e projetos. Portanto, estar presente em uma plataforma que concentra a maioria dos internautas brasileiros, significa estabelecer uma relação ainda mais próxima e de acordo com os princípios básicos de articulação", afirma.
A fanpage no Facebook vem somar esforços às outras redes onde o MinC Nordeste já atua, como o blog oficial da RRNE (http://culturadigital.br/mincnordeste) e o Twitter da Regional (www.twitter.com/mincnordeste). A estratégia é baseada na diversidade de usuários e suas preferências individuais: Há uma parcela do público que se mostra satisfeita em apenas checar o e-mail e visitar sites, enquanto uma grande quantidade de internautas é mais aberta a explorar outros canais de informação e passá-la adiante. Atualmente, o Facebook alcançou uma popularidade tal, que se firmou como porta de entrada da web para milhares de usuários.
Para acessar a fanpage da RRNE no facebook, siga o link: www.facebook.com/minc.rrne

(Com informações de Juliano Mendes da Hora, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: