Entre 11 e 24 de julho o número de consumidores circulando no comércio e no shopping de Feira superou as expectativas. De acordo com Alfredo Falcão, foram distribuídos mais de 1,4 milhões de cupons na Hiper Liquida Feira. "Esta foi a maior liquidação dos últimos tempos", avalia o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
O sorteio dos prêmios é aberto ao público e será realizado no sábado, 30, às 12 horas, no Teatro da CDL. Além de hiper descontos, os consumidores ganharam cupons para concorrer a três carros e três motos 0 km. A cada R$ 40,00 em compra o consumidor ganhou um cupom para concorrer aos prêmios. Quem comprou no cartão e passou na maquineta da Redcard, recebeu 02 cupons e quem passou o Hipercard na Redcard, ganhou três cupons para concorrer aos prêmios.
Os lojistas participantes da Liquida puderam contar com o parcelamento do ICMS em quatro vezes, devido ao apoio do Governo do Estado e com treinamento de vendas gratuito, oferecido pelo Sebrae. A 10ª edição da Campanha também contou com o patrocínio da Redecard e Hipercard e o apoio da Prefeitura Municipal, Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Banco do Brasil e Bradesco.
(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)
O sorteio dos prêmios é aberto ao público e será realizado no sábado, 30, às 12 horas, no Teatro da CDL. Além de hiper descontos, os consumidores ganharam cupons para concorrer a três carros e três motos 0 km. A cada R$ 40,00 em compra o consumidor ganhou um cupom para concorrer aos prêmios. Quem comprou no cartão e passou na maquineta da Redcard, recebeu 02 cupons e quem passou o Hipercard na Redcard, ganhou três cupons para concorrer aos prêmios.
Os lojistas participantes da Liquida puderam contar com o parcelamento do ICMS em quatro vezes, devido ao apoio do Governo do Estado e com treinamento de vendas gratuito, oferecido pelo Sebrae. A 10ª edição da Campanha também contou com o patrocínio da Redecard e Hipercard e o apoio da Prefeitura Municipal, Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Banco do Brasil e Bradesco.
(Com informações de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário