O ministro da Saúde Alexandre Padilha visita nesta sexta-feira, 29, o Hospital Estadual da Criança, juntamente com o secretário de Estado da Saúde, Jorge Solla, deputado estadual José Neto, entre outros petistas. Na semana passada, foi a vez do ex-presidente Lula e do governador Jaques Wagner visitarem o "Belo Antônio", que não funciona. Por que as autoridades petistas e aliadas não visitam o Hospital Geral Clériston Andrade?
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Dimas,
Eles não visitam o Clériston porque a população não cobra e nem diz nada.
O nome do local é Hospital Geral Cleriston Andrade então eles acham que não é do Estado ou fazem de conta que não é com eles.
Já no Hospital da Criança eles falam Hospital Estadual da Criança..entendeu?
Marketing Estadual.....
Levando o nome do estado... eles enchergam com mais facilidade...
À moda de Mussolini, como narrado no post abaixo, por Sandro Vaia, só se mostra o que é bom(aparentemente, porque dizem que não é bem assim) e se esconde o que está ruim. Petralhas...só isto!
Hoje por exemplo, está um verdadeiro inferno dentro do Cleríston; será que esses petralhas não estão nem aí com a população? Nunca vimos tal situação. E Zé Neto ainda defende dizendo que melhorou; ele devia ser atendido lá para ver as melhoras. Um horror, Dimas. Faltou alguém para registrar.
Postar um comentário