Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ninguém visita o Hospital Geral Clériston Andrade

O ministro da Saúde Alexandre Padilha visita nesta sexta-feira, 29, o Hospital Estadual da Criança, juntamente com o secretário de Estado da Saúde, Jorge Solla, deputado estadual José Neto, entre outros petistas. Na semana passada, foi a vez do ex-presidente Lula e do governador Jaques Wagner visitarem o "Belo Antônio", que não funciona. Por que as autoridades petistas e aliadas não visitam o Hospital Geral Clériston Andrade?

3 comentários:

A verdade disse...

Dimas,

Eles não visitam o Clériston porque a população não cobra e nem diz nada.

O nome do local é Hospital Geral Cleriston Andrade então eles acham que não é do Estado ou fazem de conta que não é com eles.

Já no Hospital da Criança eles falam Hospital Estadual da Criança..entendeu?

Marketing Estadual.....

Levando o nome do estado... eles enchergam com mais facilidade...

Mariana disse...

À moda de Mussolini, como narrado no post abaixo, por Sandro Vaia, só se mostra o que é bom(aparentemente, porque dizem que não é bem assim) e se esconde o que está ruim. Petralhas...só isto!

Anônimo disse...

Hoje por exemplo, está um verdadeiro inferno dentro do Cleríston; será que esses petralhas não estão nem aí com a população? Nunca vimos tal situação. E Zé Neto ainda defende dizendo que melhorou; ele devia ser atendido lá para ver as melhoras. Um horror, Dimas. Faltou alguém para registrar.