Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Rotativo News" completa cinco anos no ar

O programa "Rotativo News", comandado pelo radialista e jornalista Joilton Freitas (Foto: Divulgação), completa cinco anos no ar no próximo domingo, 31. De segunda-feira a sexta-feira, através da Rádio Sociedade de Feira de Santana AM 970, o radiofônico disponibiliza aos ouvintes notícias locais e estaduais, correspondentes nacionais e internacionais, charges, bem como entrevistas de opinião e o polêmico quadro "Fala Bocão".
O slogan "Jornalismo na Velocidade Digital" propõe uma linha editorial diferente com um programa informativo, dinâmico, criativo e provocador. Para Freitas, o sucesso do "Rotativo News" é fruto do trabalho de uma equipe composta por profissionais de qualidade comprovada no mercado, a exemplo da jornalista Arleny Porto, coordenadora de produção, e os experientes radialistas Itajay Pedra Branca Júnior e Ênio Medeiros.
Os fãs do programa têm como opção, nas segundas-feiras, o quadro "Reflexão" com a participação especial do superintendente da emissora católica, frei João José Monteiro Sobrinho, além do "Agenda Cultural", nas quintas-feiras, apresentado pelo músico e professor Sandro Penelú.
Até sexta-feira, 29, os ouvintes do Rotativo News poderão concorrer a prêmios especiais dos patrocinadores Restaurante Pekin San, O Boticário e suplemento alimentar Mineraz, ligando para o fone (75) 2101.9717, entre 15 e 16 horas, horário do programa.
(Com informações de Andrews Pedra Branca, da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: