Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 31 de julho de 2011

Reparo sobre presidência do PV

Prezado Jornalista Dimas Oliveira,
Fiquei surpreso com a nota informando que assumi a presidência do PV em Feira de Santana, por que, nunca solicitei o posto à Direção Estadual do Partido. Realmente estive em Salvador conversando sobre uma possível candidatura a vereador pela legenda, em função da amizade e ligação política que tenho muito forte com Luiz Araújo, hoje secretário geral do PV no Estado. Inclusive falei ao diretório estadual que já tinha conversado com Amarildo Gomes, presidente da
executiva municipal em Feira de Santana.
Soube que após minha ida a sede do PV, outras pessoas também estiveram lá e o Ivanilson (presidente estadual do PV) falou sobre minha pessoa, mas, com toda certeza, em nenhum momento que eu assumiria presidência do partido, visto que não é esse o meu propósito.
Sua fonte de forma equivocada se precipitou e anunciou esse mal entendido. De concreto, venho discutindo apenas uma provável candidatura a vereança e a escolha pelo PV se dá por ser ligado a
movimentos ambientalistas, como o Movimento Água é Vida, Associação Ecológica Buriti, inclusive participei da organização de duas conferências do meio ambiente e duas Feiras do Semi-Árido em Feira de Santana e também recebi prêmio de Guardião do Meio Ambiente oferecido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Estarei em breve entregando minha carta de intenção de ser candidato pelo PV ao diretório, e passarei como todo mundo pela aceitação da executiva.
Atenciosamente,
Deibson de Souza Cavalcanti
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia

Nenhum comentário: