Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

*

*

*

*

Contagem regressiva

My countdownCountdown

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Deu no "The i-piauí Herald"

Estupefato com a desorganização com que são conduzidos os esquemas de corrupção no setor dos Transportes, o ministro Paulo Sérgio Passos apresentou um pacote de propostas para regular a arrecadação. "Ontem, o flanelinha me pediu 20 reais para parar o carro porque tinha que dar 30% para um assessor do Dnit. O troço fugiu do controle", explicou.
O pacote prevê a construção de uma Central de Controle de Tráfego de Propinas (Cecotrapro). A CET instalará câmeras em gabinetes, radares e haverá um rigoroso sistema de controle, via GPS, para saber a localização exata de membros do Dnit, lobistas e malas pretas.
Paulo Sergio Passos também instituiu um sistema de rodízio. Os deputados e senadores cujo RG termina em 0, 1 ou 2 só poderão se envolver em escândalos às terças-feiras. Quem portar o algarismo 3, 4 ou 5 poderá se comportar de forma inadequada todos os dias, exceto às quartas. Parlamentares com final 6, 7 8 ou 9 têm restrições para praticar atos ilícitos às quintas. O sistema leva em conta a semana de trabalho no Congresso, que exclui as segundas e sextas. Funcionários com o sobrenome Passos podem se locupletar todos os dias, inclusive domingos e feriados.

Fonte: "The i-piauí Herald"
Enviado por Sérgio Oliveira, de Charqueadas-RS

Um comentário:

Mariana disse...

KKKKK...essa é boa!