Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 31 de julho de 2011

Dificuldades de José Neto

O candidato petista a prefeito de Feira de Santana que o governador Jaques Wagner está marcando para perder a eleição de 2012, deputado estadual José Neto (Foto: Reprodução), líder do governo na Assembleia, está encontrando desde já dificuldades para encontar quem queira ser candidato(a) a vice-prefeito(a), como foi informado ao Blog Demais. Eliana Boaventura (PP), por exemplo, tem sido assediada, mas está correndo da possibilidade - ela considera que o projeto não tem futuro. Com José Neto candidato, o PT também vai ter dificuldade de formar uma chapa de vereadores - atualmente, são dois petistas na Câmara, Ângelo Almeida, que tem afirmado que não é candidato à reeleição, e Marialvo Barreto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta galera do PT quer o que em Feira?

Mariana disse...

E também não entendo o tal vereador Ângelo Almeida, que sempre reclamou do governo estadual(li nos blogs)pela falta de atenção com a cidade, agora estar apoiando êsse carêta da foto e JWagner. A falta de coerência dessa gente petralha, deve causar uma espécie de indignação nos eleitores "cabeça" de Feira e outras pessoas maluquinhas,sem entenderem direito quem é quem.