Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Boulevard Shopping participa da Semana Mundial do Aleitamento Materno

Entre os dias 1º e 7 de agosto deste ano, é comemorada a 20ª Semana Mundial do Aleitamento Materno. Para lembrar e informar a população baiana sobre a importância do tema, o Boulevard Shopping de Feira de Santana firmou uma parceria com o Hospital da Mulher, que vao montar um estande na Alameda Nova do shopping, entre 1º e 5. No local, profissionais da Instituição estarão distribuindo material informativo sobre o Banco de Leite do Hospital, que estará com campanha de doação de leite materno. Além disso, fornecerão informações sobre a importância do aleitamento nos primeiros meses de vida da criança.
Estabelecida desde 1992 pela World Alliance for Breastfeeding Action (Waba), a Semana Mundial de Aleitamento Materno, que conta com o apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO). O objetivo é facilitar e fortalecer a mobilização social para a importância da amamentação. O evento já envolve mais de 120 países.
(Com informações de Tatiana Aneas, da Via Press Comunicação)

Nenhum comentário: