Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

terça-feira, 26 de julho de 2011

"DEM nega apoio do partido à candidatura de Chalita"

O presidente nacional do DEM, senador José Agripino (RN), rechaçou nesta terça-feira, 26, as especulações em torno da possibilidade do partido apoiar o PMDB na sucessão municipal de São Paulo. Mesmo com o DEM passando por um período de reestruturação após a saída do prefeito Gilberto Kassab, Agripino deixou claro que a sigla pretende apresentar um candidato em 2012 e não cogita a possibilidade de apoiar o deputado federal "neopeemedebista" Gabriel Chalita (SP). "Isso (apoio) não existe. Nós temos um pré-candidato, que é o Rodrigo Garcia (secretário estadual de Desenvolvimento Social). E estamos conversados", enfatizou o senador.
O líder do partido negou que o PMDB tenha pedido o apoio a Chalita. "É de conhecimento do PMDB que o Rodrigo Garcia é pré-candidato", argumentou. Para o senador, embora as conversas entre os partidos sejam encaradas como naturais, o DEM tem como parceiro número um o PSDB. "A aliança prioritária do DEM é com o PSDB", ressaltou.
Chalita deixou o PSB em junho para se filiar ao PMDB. O deputado foi recebido com festa no partido do vice-presidente da República Michel Temer, que de imediato o anunciou como pré-candidato à sucessão de Kassab. Além de disputar a eleição municipal, Chalita foi contemplado com a presidência do diretório municipal do PMDB.

Fonte: "Estadão Online" e "Blog Reinaldo Azevedo"

Um comentário:

Mariana disse...

Imagine! Chalita fez campanha prá Dilma e outros da "seita". Na campanha passada, lembro bem que êle era o queridinho da Canção Nova e, sem que alguém pudesse entender, um padre da Canção Nova que falou o que pensava sôbre Dilma e o PT, foi afastado de suas funções. Lembra-se? Pois é.