Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ameaçado Lupi na festa do "prefeito Pimenta"

Ainda ministro, Carlos Lupi anima festa de filiação do prefeito (Foto: Reprodução)

O conceituado jornalista Claudio Humberto postou em seu site, no dia 23, que a presidente Dilma Rousseff está pensando em realizar mais mudanças em seu ministério até dezembro deste ano. A informação tem saído em outros sites e blogs nacionais. Em sete meses de governo, já sairam por causa de denúncias de corrupção: Antonio Palocci (PT), da Casa Civil, e Alfredo Nascimento (PR), do Ministério dos Transportes e mais de uma dezena de exonerados no segundo escalão na pasta. A base aliada está arranhando a imagem do Palácio do Planalto. Depois da faxina nos Transportes, Dilma mira alvos do PP e PDT, como o ministro das Cidades, deputado Federal licenciado Mario Negromonte (PP), e o ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi (PDT). Tudo pelo desgaste dessas pastas, como também pelas críticas públicas ao Governo Federal dos líderes dos dois partidos na Câmara, deputados Nelson Meurer, que é pepista, e Paulinho da Força Sindical, que é pedetista. Como o Blog Demais também já postou, o ameaçado Lupi, presidente nacional do PDT, é a principal atração em Feira de Santana na filiação do "prefeito Pimenta" nas hostes do partido que causa constrangimento ao senador João Durval Carneiro.

Um comentário:

Mariana disse...

Dimas, vai ser conplicado esta história, heim! Já pensou se após aprovar Tarcízio e brigar com o senador, a Dilma dá um pé...nêsse cabecinha de mamão? Êle já não está lá muito bem com a presidente, d~esde que liberou a turma prá votar como quisesse, na votação do Código Florestal, não foi? Êsse egoísta, pidão, não largou a presidência do PDT, nem quando assumiu o ministério do trabalho(temporário).