Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Estação Verão Sesc 2011

Com o intuito de irradiar saúde e alegria na estação do sol nos meses de janeiro, fevereiro e março, período do Carnaval, o Serviço Social do Comércio está desenvolvendo no Centro Sesc Feira de Santana domingos de lazer e diversão com shows musicais dos mais variados ritmos, sendo dois a cada domingo, valorizando sempre os artistas da terra. Durante a semana, de terça-feira a sexta feira, até 4 de fevereiro, a piscina está aberta para o lazer do associado e seus convidados.
Neste domingo, 9, a partir das 9 horas, o Estação Verão Sesc 2011 inicia a sua temporada de festas com Valério Ribeiro e seu variado repertório, e o pagode de mesa do Pagode.Com.
Também, estará acontecendo aferição de pressão, exposição monitorada, mostra de vídeos e oficinas de Brinquedos Recicláveis ofertadas pelo Sesc e Departamento de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente.
"Comerciário! Reúna sua família e venha curtir o verão no Sesc, fazendo sempre o melhor por você!", é o apelo de Mario Sérgio Cardoso Martins, gerente interino do Centro Sesc.
(Com informações de Flávia Santana Dias Teixeira)

2 comentários:

Leudo Roberto disse...

Leudo Roberto. Como comerciário quero parabenizar a direção do Sesc Feira pelo excelente atendimento, valeu rapaziada.

Setor Social SESC Feira de Santana disse...

Agradecemos o carinho e reconhecimento e aproveitamos para reafirmar o propósito de sempre fazer o melhor pelo comerciário de Feira de Santana.