Até esta quinta-feira, 20, a exibição de "Incontrolável" (Unstoppable), de Tony Scott, em apenas uma sessão no Orient Cineplace, às 21h30. Trata-se de um filme de ação, com valores de família e coragem. Assisti na segunda-feira, 17.
A crítica Isabela Boscov, da revista "Veja" gostou do filme e motivou comentário de leitor, que remete à produção da Disney "Têmpera de Bravos" (The Great Locomotive Chase), de Francis D. Lyon, 1956, com Fess Parker, Jeffrey Hunter, Jeff York, Claude Jarman Jr., Harry Carey Jr. e Slim Pickens, que por sua vez remete ao clássico "A General" (The General), de e com Buster Keaton, 1927.
"Incontrolável", com Denzel Washington (Foto: Divulgação), Chris Pine, Rosario Dawson e Kevin Dunn, é bem interessante para quem gosta de filmes de ação e com muita adrenalina. Tecnicamente, tem fotografia de qualidade, montagem muito boa com cortes que dão o ritmo frenétrico ao filme. A trilha sonora é bem colocada. Um filme sem efeitos especiais. "É ação à moda antiga", como disse Isabela Boscov. Vale a ida ao cinema!
Um comentário:
Êsse parece ótimo; adoro filmes dêsse tipo.
Postar um comentário