Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Prefeita de Madre de Deus aprova projeto de doação de terrenos

O projeto de lei sobre a doação de terrenos pelo Município de Madre de Deus para os beneficiários do programa "Minha Casa Minha Vida", encaminhado à Câmara Municipal pela prefeita Eranita de Brito Oliveira, foi aprovado pelos vereadores.
Com a autorizada de doação de terras do município ao Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), novas unidades habitacionais serão construídas para atender à população mais carente, com renda de até três salários mínimos.
Dentro do programa, está prevista a construção de 500 unidades habitacionais em Madre de Deus. Há ainda o programa "Casa do Servidor", que vai dar oportunidade aos servidores com renda entre três e seis salários mínimos de adquirirem a casa própria com financiamento da Caixa Econômica Federal.
Moradia digna para a população de Madre de Deus é dos compromissos da gestão atual, que já retirou cerca de 200 famílias da invasão da Quitéria, erguida sobre manguezal, para o conjunto habitacional Parque Residencial Maria Quitéria. No total, a Prefeitura pretende abrigar 400 famílias nos apartamentos dos 21 prédios do conjunto habitacional Quitéria Nova, como é conhecido.
(Com informações da jornalista Najara Sousa)

Nenhum comentário: