Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
24 a 30 de outubro - 14 - 16h20 - 18h40 21 (Dublado)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Prefeita acusa governador petista de abandonar Baianópolis

Candidato do PMDB ao Governo do Estado, o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, ouviu na quinta-feira, 1º, um relato do abandono em que o Governo do Estado relegou o município de Baianópolis, a 89 km de Barreiras, no Oeste Baiano.
A prefeita Jandira Xavier acusou o governador Jaques Wagner de não apoiar nenhuma ação realizada pela administração municipal em benefício da população local e de ter esperado mais de três anos de mandato para pela primeira vez ir ao município, “apenas para angariar votos”.
Geddel prestigiou a inauguração de uma praça e de um Infocentro, além da reforma do Posto de Saúde da Família, no distrito de Várzeas (18 km da sede). “As obras da praça e do posto de saúde foram feitas com recursos próprios. O infocentro é fruto de recursos do governo federal. Eu consegui tudo isso sem nenhum apoio de Jaques Wagner”, assegurou a prefeita. Para ela, o “grande governador” é mesmo Geddel Vieira Lima.
O ex-ministro fez questão de ressaltar que optou por chegar ao local de carro e não de helicóptero, como fez o atual governador (referindo-se à visita recente de Wagner ao município). “Quis ver de perto as condições das estradas. Já ele, não quis arriscar ter de ouvir as pessoas perguntando: E a estrada, governador?”. Até mesmo o vereador do distrito de Lagoa Clara, Jorge Guedes, filiado ao partido de oposição, o PT, agradeceu a Geddel por ter “trazido as obras junto com a prefeita” e admitiu que votaria no candidato peemedebista porque ele beneficiou a região. “E eu não tenho medo de perder o mandato dizendo isso”, pontuou.
Um dos integrantes da comitiva de Geddel, o deputado federal e candidato à reeleição Sérgio Brito, afirmou que, com o ex-ministro no Governo da Bahia, não será preciso aplicar recursos do município em obras como aquelas que foram inauguradas.
Estiveram presentes ainda no evento o atual vice-governador e candidato à reeleição pela chapa de Geddel, Edmundo Pereira, além de lideranças políticas do município e região.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Um comentário:

José Mário disse...

é isso mesmo, geddel veio pra chegar e resolver! chega de enrolação, chega de bla bla bla! a bahia tem pressa, queremos mudança e trabalho bem feito por parte das governanças. José Mário.