Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Boticário lança Styletto Silver para celebrar Dia do Homem

Dia do Homem ainda é pouco festejado no Brasil


Ousado, tímido ou romântico, seja qual for o estilo do homem brasileiro, todos eles merecem ser homenageados no seu dia, comemorado nesta quinta-feira, 15. Para quem quiser agradar nessa data, O Boticário traz para suas 2.840 lojas no país (quatro em Feira de Santana - no Boulevard Shopping, na praça da Bandeira, na avenida Getúlio Vargas e na avenida Senhor dos Passos) a edição limitada Styletto Silver (Foto: Divulgação), uma nova opção da primeira e mais consagrada fragrância masculina da marca. Disponível a partir desta quarta-feira, 14, a novidade celebra também os 25 anos de Styletto.
Equilíbrio entre o clássico e o contemporâneo, Styletto Silver é uma fragrância extremamente masculina, moderna e elegante. Criada pelos perfumistas Ralf Schwieger e Oliver Paget, combina os nuances frutais da Bergamota e Pêra com um toque de pimenta, que confere sensualidade. O corpo amadeirado é harmonizado com o fundo âmbar e musk. O frasco tem as cores prata e preto, transmitindo modernidade e masculinidade, e a embalagem tem formato especial, própria para presentear, o que torna ainda mais atrativo o produto.
O Dia do Homem foi criado há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em Viena. Não há uma data específica, variando a comemoração de país para país.
O Blog Demais agradece a Ozana Barreto, de O Boticário, pela lembrança de unidade da edição limitada de Styletto Silver.

2 comentários:

Mariana disse...

Dimas, deve ser muito bom, como tudo o que faz o Boticário, mas para o homem desta casa, meu marido, não vai haver esta lembrança, porque não acho legal homem muito perfumado(só se fôr muuuiito discreto)rs.

Mariana disse...

Aproveito então, prá cumprimentar desde já, os seus leitores e a você, pelo dia de amanhã. (Eu nunca soube deste dia, Dimas).