Em 1985, a existência da publicação "De Mais", de Dimas Oliveira, que saiu em três edições e que incomodava muita gente. Era feita toscamente com recortes de jornais, textos datilografados e manuscritos. Xerocada, a tiragem era de cerca de 50 exemplares com distribuição bem restrita, de mão em mão, de boca em boca, e disputada.
Tinha a colaboração de Assis Freitas Filho, Cristóvam Aguiar, Delman, Edson Felloni (Borges, atualmente secretário de Comunicação), Jailton Batista e Louise Tomassi.
Nas imagens, capas das edições 2 e 3
3 comentários:
KKKKKKKK...Êsse não é o Dimas de hoje, com certeza! Deve ter incomodado muita gente mesmo,rsrs. Se algum dos cinquenta privilegiados que recebia o "De Mais" estiver lendo o Blog Demais, bem poderia dar o seu parecer sôbre as matérias. Devia ser uma disputa enorme por uma edição, não? Devia ser divertido, com certeza. Bodas de Prata, não é?
Dimas, a quem o seu jornal incomodava, naquela época? Você já era de direita? Olhe, quando achei graça no comentário acima, é que não imagino você escrevendo sôbre os "bichas e seus bofes", por aí.
Era muito tosco mesmo! O pior é que ele acertou a previsão, a seleção não foi tetra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário