A análise foi iniciada na manhã de quinta-feira, 14, na Sala de Imprensa Arnold Ferreira da Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf). Todo o material está sendo analisado dentro dos critérios técnicos estabelecidos em edital. A comissão não tem prazo previsto para finalizar o julgamento.
As oito agências de publicidade que disputam o certame são: A C Propaganda Ltda. (Arte Capital), Ativa Comunicação e Propaganda Ltda, Cidade Propaganda e Marketing Ltda, Mercado de Propaganda e Marketing Ltda. e Okay Comunicação e Propaganda Ltda. (Ok Propaganda), estas cinco de Feira de Santana, mais Engenhonovo Comunicação Ltda., Organização em Comunicação e Propaganda Ltda. (OCP) e Única Planejamento em Comunicação Ltda. (Única Propaganda), as três de Salvador.
A habilitação se dará de maneira que cada uma das quatro agências vencedoras atenda a um grupo de órgãos da administração municipal. Assim, uma mesma agência não vai poder atender mais de um dos grupos – caso aconteça a primeira colocação de uma agência em mais de um grupo, ela deverá declarar a preferência.
As secretarias e órgãos da Prefeitura de Feira de Santana estão divididas em quatro grupos.
Grupo I: Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral do Município, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.
Grupo II: Instituto de Previdência de Feira de Santana, Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, Secretaria de Prevenção a Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Secretaria Extraordinária de Promoção da Mulher, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e Secretaria de Administração.
Grupo III: Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Secretaria de Meio Ambiente, e Secretaria de Planejamento.
Grupo IV: Secretaria de Educação, Secretaria de Transporte e Trânsito, Secretaria de Fazenda, Secretaria de Comunicação Social, e Superintendência Municipal de Trânsito.
As secretarias escolhidas para serem cabeça de grupo são: Cultura, Agricultura, Saúde e Educação. Nem todas as agências participam de todos os grupos. As campanhas-testes sugeridas foram para criação de campanhas para “Dia do Talento”, “Combate ao caramujo africano”, “Prevenção às DSTs”, e “Direito à escola pública de qualidade”.
A Comissão Especial de Avaliação Técnica e Julgamento da Licitação e Concorrência Pública, é formada pelo secretário de Comunicação Social, Edson Felloni Borges, os diretores de Departamento, Fabrício da Silva Almeida (de Jornalismo), e Dimas Boaventura Oliveira (de Publicidade), mais os professores de Comunicação Social Marly dos Santos Caldas e Antônio Carlos Bastos Magalhães.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)
Nenhum comentário:
Postar um comentário