Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
13 - 15 -16 - 18 - 21 (Dublado)

terça-feira, 16 de junho de 2009

Em Feira não tem engarrafamento

Feira de Santana é uma cidade com quase 600 mil habitantes e com cerca de 100 mil veículos licenciados. É entroncamento rodoviário. Mas, tem gente que reclama do trânsito, por ficar um minuto esperando o sinal abrir. Em comparação com outras cidades grandes, Feira não tem engarrafamento.
Quem acha que aqui tem engarrafamento, precisa conhecer México, Nova York, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Tóquio.
São problemas que podem ser considerados no trânsito de Feira: carroças no centro - a maioria conduzidas por menores -, o número excessivo de mototáxis e pedestres querendo atravessar vias em qualquer lugar.

7 comentários:

João Gomes disse...

Engarrafamento é um mal de cidade grande, como Feira de Santana. Quem está incomodado deve ira para São José, pra roça.

Thomas disse...

A cidade tem muitas motos. Quando paramos no sinal, as motos nos cercam, como se fossem moscas. Aparecem de todo lado. E os motociclistas são completamente insanos, em sua maioria.

Thomas disse...

P.S: Em Salvador não se vê a quantidade de motos que se vê aqui, atrapalhando o trânsito feirense.

Anônimo disse...

Quem reclama certamente nunca pegou o horário de rush em Salvador,por exemplo. Já nem digo Rio e São Paulo. Vai achar Feira um paraíso. Mariana

Luis Alberto disse...

Thomas, João e Mariana: quem está incomodado? Só tou vendo vocês reclamarem de um susposto "insatisfeito" sendo não há opinião contrária aqui.

Anônimo disse...

Luis Alberto, se eu ainda sei ler, li no artigo de Dimas que há quem reclama até de iminuto de espera,no trânsito em Feira...ou será que foi voce que não leu direito? Releia o que nosso amigo escreveu. Mariana

Anônimo disse...

O trânsito em FSa é caótico sim... tem até um ditado: quem dirige em Fsa dirige em qualquer outro lugar... os motoristas são desatentos, mal-educados e há uma indústria de multas por parte da prefeitura... não há blitz para os motoristas alcolizados e qdo há um acidente a demora das viaturas de trânsito e de socorro é visível e angustiante... as motos realmente nos incomodam... fazem loucuras, nos costurando a todo momento... já bateram no meu veículo inúmeras vezes... em SSA realmente não há essa movimentação exarcebada de moto-taxistas como aqui em FSA... o certo seria acabar com esse negócio de moto-táxi!

Cidadão Consciente