Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 21 de julho de 2008

"A palermada com sirenes abertas"

Deu no site "Bahia Notícias", do jornalista Samuel Celestino, e já espalhado pelos quatro cantos, em Feira de Santana inicialmente pelo "Blog do programa Rádio Repórter", de Renato Ribeiro:
Se o governo do Estado queria fazer demonstração de veículos novos para a polícia do Estado, acabou por oferecer ao respeitável público que assisitiu, na Av. Manoel Dias, na Pituba, aos veículos com sirenes abertas chamando a atenção dos transeuntes, conseguiu um absurdo: que quatro delas se chocassem. A exibição foi coisa de filme policial americano, de perseguição de bandidos (no caso virtuais) em vias urbanas e coisa e tal. Pergunta-se então, somente a propósito: será que os motoristas áses do volante, fizeram, antes, teste do bafômetro? Quatro viaturas batidas é um recorde e um feito inusitado. Uma palermada.
O líder da Bancada de Oposição na Assembléia Legislativa, deputado estadual Gildário Penedo, não perdeu a oportunidade e fulminou: "O governador deveria estar procurando enviar as viaturas 'urgente' para combater a criminalidade no Estado e não para servir de desfile no trânsito. É lamentável o que acontece com a segurança pública na Bahia".
(Com informações da Agência Oposição)

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma para o arquivo dos aloprados petistas. Pela primeira vez na Bahia acontece uma coisa dessa.

Anônimo disse...

Deu no "Bahia Já", de Tasso Franco:
No velho estilo tão criticado pelo PT em tempos idos, o governador Jaques Wagner e o secretário de Segurançca, César Nunes, entregaram na manhã desta segunda-feira, 21, 201 viaturas às Polícias Militar e Civil.
Numa atitude comum em governos da Província, sairam em desfile pelas ruas de Salvador. Resultado: 10 das 201 novas viaturas se envolveram em um acidente de trânsito. Testemunhas informaram que os veículos estavam realizando uma apresentação em alta velocidade na Avenida Manoel Dias da Silva, quando se chocaram. Oito já foram removidos do local e dois aguaradam reboque pois não possuem condições de trafegar sozinhos.

Anônimo disse...

Deu em "Política Livre", de Raul Monteiro:
Duas versões ligeiramente engraçadas correram agora há pouco entre setores do governo para o surpreendente engavetamento ocorrido entre novíssimas viaturas da PM - foram entregues hoje em solenidade no Centro de Convenções pelo governador Jaques Wagner - na movimentadíssima Av. Manoel Dias da Silva. A primeira é de que a área de segurança, como um todo, vive uma verdadeira “urucubaca”, termo nagô que designa má sorte. A segunda: boicote da PM. O Política Livre pergunta: por que não as duas juntas?