Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Oficina de Modelos no Iguatemi

Será realizada nos dias 29, 30 e 31, no auditório do Iguatemi, a Oficina de Modelos, promovida pela Agência de Modelos Mega Models Bahia em parceria com o Shopping, e abordará temas que envolvem a profissão de modelo.
A agência tem o intuito de capacitar pessoas e garimpar novos talentos no interior do Estado. A Oficina será formada por duas turmas (uma das 14 às 17h30 e outra das 18 às 21h30). Tem como facilitadores os modelos Maria Tereza Amaral e Luiz Vieira Neto, ambos com ampla experiência internacional na área. Ao final do curso os alunos receberão um certificado emitido pela Mega Model Agency Bahia, que os habilita a retirar o Registro de Modelo Profissional na Delegacia Regional do Trabalho (DRT), documento necessário para a participação em desfiles profissionais. A inscrição custa R$ 100,00 e deve ser feita no balcão localizado próximo à entrada da praça Olney São Paulo (a de alimentação) do Shopping. A idade mínima para participação na oficina é oito anos. Maiores informações através do site www.iguatemifeira.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

to achando que é de graça