Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Iniciada montagem da armação das lajes dos viadutos na Cidade Nova

O Projeto de Integração Urbana continua avançando com a construção dos viadutos que vão inserir definitivamente Feira de Santana no cast das cidades com malha viária moderna. O principal deles é o conjunto de viadutos que está sendo construído na rotatória da Cidade Nova, onde as obras seguem em ritmo avançado já atingindo formas bastante definidas.
Após a montagem da totalidade das vigas dos viadutos 1 e 2, no canteiro de obras, foram montadas as placas de pré-laje e iniciada a montagem da armação das lajes. Também está sendo concretado o segundo vão de laje do viaduto 1 e trecho de defesa.
Neste local, as obras ainda prosseguem com a concretagem do último pilar do viaduto 3 e travessas. Entretanto, devido as chuvas torrenciais que têm caído no município nos últimos dias, não foi possível aos operários a execução de nenhuma camada das contenções em Terra Armada.
As obras estão sendo executadas pelo Governo Princesa do Sertão, através co Consórcio Projel-Prisma, vencedor de licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana. A previsão é de que ainda este ano o conjunto composto por três viadutos em níveis diferentes na rotatória da Cidade Nova seja concluído.
O Governo Municipal também está construindo outros três viadutos em pontos estratégicos para o tráfego de veículos na cidade. Estão situados na interseção da avenida Getúlio Vargas com a avenida Nóide Cerqueira, na interseção da avenida Maria Quitéria com a avenida Francisco Fraga Maia e na interseção da avenida João Durval Carneiro com a avenida Ayrton Senna, que será o último a ser executado.
Já o viaduto situado na interseção da avenida Getúlio Vargas com a avenida João Durval Carneiro, batizado com o nome de J. J. Lopes de Brito, foi concluído e liberado para uso. Os demais também devem entrar em operação ainda este ano.
(Com informações de Ronaldo Belo, da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana)

Nenhum comentário: