Divulgação
A agência baiana Idéia 3 foi o destaque na etapa classificatória do Bahia Recall, prêmio de marketing de relacionamento da Rede Bahia, realizado em Salvador. A agência, que concorre ao Grand-Prix em três das quatro áreas de mídia da premiação, classificou dez trabalhos para seus clientes Shopping Iguatemi, Prefeitura do Salvador, construtoras Costa Andrade e Syene, Associação Brasileira dos Distribuidores Ford para o Nordeste (Abradif) e Locadora Vídeo-Hobby. É o terceiro ano consecutivo em que a Idéia 3 lidera o ranking de trabalhos finalistas.
O Bahia Recall é um dos prêmios de maior credibilidade do mercado, o seu júri constituído por profissionais do sul do país, sem nenhum envolvimento com os trabalhos inscritos ou com as agências. O prêmio é realizado desde 1995. Desde então a Idéia 3 tem se destacado, tanto nas etapas classificatórias como na de escolha dos Grand-Prix. Com nove estatuetas a agência lidera o ranking do concurso, segundo informa o site oficial http://www.bahiarecall.com.br/. O resultado definitivo do Bahia Recall 2008 será divulgado em meados de agosto.
Segundo Chico Salles, diretor de Criação, “o resultado desta etapa demonstra a nossa versatilidade. Fomos finalistas com trabalhos da área pública, do varejo, serviços e ainda do mercado imobiliário, segmento que na agência é atendido por um núcleo específico”.
O Bahia Recall é um dos prêmios de maior credibilidade do mercado, o seu júri constituído por profissionais do sul do país, sem nenhum envolvimento com os trabalhos inscritos ou com as agências. O prêmio é realizado desde 1995. Desde então a Idéia 3 tem se destacado, tanto nas etapas classificatórias como na de escolha dos Grand-Prix. Com nove estatuetas a agência lidera o ranking do concurso, segundo informa o site oficial http://www.bahiarecall.com.br/. O resultado definitivo do Bahia Recall 2008 será divulgado em meados de agosto.
Segundo Chico Salles, diretor de Criação, “o resultado desta etapa demonstra a nossa versatilidade. Fomos finalistas com trabalhos da área pública, do varejo, serviços e ainda do mercado imobiliário, segmento que na agência é atendido por um núcleo específico”.
(Com informações da jornalista Alice Souza, da Idéia 3)
Nenhum comentário:
Postar um comentário