Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de julho de 2008

José Ronaldo abraça com firmeza campanha de Tarcízio Pimenta

Experiente liderança política feirense acompanha o candidato do DEM pela cidade

Até mesmo os mais fiéis seguidores políticos têm se mostrado surpresos com a garra e o apetite com que o prefeito José Ronaldo de Carvalho abraçou acampanha do deputado Tarcízio Pimenta, seu candidato à Prefeitura de Feira de Santana.
Contrariando, principalmente, especulações pré-eleitorais dando conta de que, embora assumisse a candidatura de Tarcízio, lavaria as mãos à sua campanha, José Ronaldo vem atuando no seu ambiente natural, revelando ainda mais aguda a habilidade política que fez dele o articulador sério e cumpridor de acordos, quando atuou como líder da bancada do governo Paulo Souto, na Assembléia Legislativa
Coordenador político da coligação "Feira Vai Continuar Princesa", José Ronaldo arregimentou e deu liga a um conglomerado de uma dúzia de agremiações políticas em torno do seu candidato, atraiu ex-adversários históricos à sua causa, operou com rigor para aplacar disputas dentro das próprias hostes e, subvertendo expectativas de críticos mais açodados, tirou da cartola o nome do ex-vereador Paulo Aquino para compor a chapa majoritária como vice de Tarcízio.
Presente a todos os atos da campanha de Tarcízio, o prefeito de Feira de Santana tem sido aclamado em ruas e bairros por onde a comitiva do candidato do Democratas cumpre exaustiva agenda, desde que a campanha eleitoral foi deflagrada oficialmente, no dia 6 de julho.
São reuniões, visitas, caminhadas, comícios, almoços, jantares e uma infinidade de eventos que têm que ser cumpridos à risca para atender aos convites de lideranças políticas, candidatos a vereador, associações, sindicatos, clubes de serviços etc.
Um dos mais bem avaliados prefeitos do Brasil, atingindo picos de popularidade acima dos 90%, José Ronaldo de Carvalho se movimenta para consagrar a vitória de Tarcízio Pimenta, ainda no primeiro turno das eleições, enquanto prepara o dia de voltar, em 2010.
(Com informações de Jorge Magalhães, da assessoria de Comunicação do deputado Tarcízio Pimenta)

2 comentários:

Anônimo disse...

Há quatro anos, José Ronaldo foi reeleito com mais de 170 mil votos. Agora, com mais eleitores em Feira, e com total apoio do prefeito, Tarcízio poderá chegar a 200 mil na vitória em primeiro turno.

Anônimo disse...

Alberto Silva sua entusiasmada torcida vai se transformar em derrota no mês de outubro.