Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Um candidato a vice que participa da campanha






















Paulo Aquino tem se mostrado muito à vontade no corre-corre desta campanha eleitoral, após quase 20 anos afastado da política, quando exerceu mandato de vereador na Câmara Municipal.
Guindado à condição de vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada pelo deputado estadual Tarcízio Pimenta, candidato do Democrata à Prefeitura de Feira de Santana, o ex-vereador do PFL, hoje no PR, além de esbanjar conhecimento sobre a geografia política da cidade, tem se desdobrado para não deixar furos na vasta agenda de campanha de Tarcízio, eventualmente substituindo-o em reuniões com candidatos a vereador e lideranças partidárias.
Calculadamente discreto, o companheiro de chapa de Tarcízio tem se pautado nas reuniões e comícios sempre cedendo à fala e os microfones aos candidatos a vereador e lideranças políticas presentes ao evento, preferindo manifestar-se em situações pontuais, a exemplo da convençãodo Democratas que oficializou o nome de Tarcízio Pimenta como candidato a prefeito.
"Já participei de muitas campanhas políticas e acredito que a mais acirrada de todas é a de vereador. Por isso, sem descuidar um instante da campanha majoritária, tento ser o mais solidário possível com os nossos amigos candidatos a vereador, pois sei o quanto eles precisam de visibilidade para dar o seu recado ao eleitor", ponderou Aquino.
Mas o candidato a vice-prefeito tem direito a discursar, como aconteceu na Agrovila, como mostram as fotos de ACM: Paulo Aquino em ação ao lado de Tarcízio e do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de Comunicação do deputado Tarcízio Pimenta)

3 comentários:

Anônimo disse...

Não se sabe se os outros candidatos fazem caminhadas. Se fazem não mostram imagens, pois seria um fiasco revelado, sem ninguém, nem assessores, para acompanhar os pretendentes.

Anônimo disse...

Se sabe sim a de Colbert no centro reuniu milhares de pessoas!

Anônimo disse...

Desafio o anônimo acima para acompanhar as caminhadas de Tarcízio Pimenta, nem o anônimo tem coragem de se prestar a tal papel.