Maquete do Teatro e Centro de Convenções (que o secretário Márcio Meireles deveria vistoriar - está no prédio da Prefeitura na avenida Sampaio), cuja obra o governo petista prefriu suspender e agora sofre constrangimento pela falta de condições para uma simples reunião
Arquivo
Segundo o "Blog da Feira", o secretário de Cultura Marcio Meirelles, que estará em Feira de Santana nesta sexta-feira, 25, transferiu o local de reunião com artistas locais. O encontro vai ser no Centro de Cultura Amélio Amorim e não mais no canteiro de obra parada do Teatro e Centro de Convenções como foi anunciado.
Descobriram a inviabilidade do local, cheio de mato e com cenário desolador de construção suspensa com ferragens enferrujadas e limo no cimento das paredes e colunas.
Assim, fica suspensa também a anunciada "vistoria das obras". O secretário chegou a convidar "a comunidade a conhecer o espaço que está sendo construído e que em breve será mais um equipamento cultural em Feira".
Como se sabe o espaço estava sendo construído pelo governo Paulo Souto e foi suspenso há um ano e mais de seis meses pelo governo petista. A única coisa feita até agora foi a colocação de uma placa anunciando "Centro Múltiplos de Eventos" (assim mesmo, sem concordância).
O governo petista dá mais uma demonstração de que é mesmo atrapalhado, aloprado, dando mote para a oposição criticar tanta desorganização.
A nota do "Blog da Feira" diz mais que a mudança de local foi fruto de intervenção do deputado estadual petista José Neto que conseguiu demover o secretário de fazer uma reunião em um local inconveniente e pagar um mico maior.
3 comentários:
É incrível de onde esses caras tiram tantas situações atrapalhadas que constrangem a instituição Estado. São amadores, devolvam o governo para quem sabe gerir!
Será que a reunião aconteceu? Nem rádios nem Tv nem blogs deu uma linha sobre o encontro.
Realmente, o governo Wagner é de todos nós, principalmente o nó cego, o nó górdio. O pessoal todo é aloprado, mesmo.
Postar um comentário