Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Desespero e fraqueza da oposição

Enquanto o programa "Rotativo News", ancorado pelo radialista Joilton Freitas, na Rádio Sociedade, de segunda-feira a sexta, entre 15 e 16 horas, anuncia a divulgação nesta quarta-feira, 30, de mais uma pesquisa de intenção de voto para as eleições de 5 de outubro, que deverá confirmar a liderança do prefeiturável Tarcízio Pimenta na ponta, ampliando o número da pesquisa divulgada anteriormente, adversários do Democrata estão tentando impedir o seu conhecimento público.
A situação demonstra o desespero das oposições ao prefeito José Ronaldo de Carvalho e ao seu candidato, Tarcízio Pimenta. Também, uma demonstração de fraqueza, pois passando esse recibo, revelam que estão tendentes a jogar a toalha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como o Blog Demais considera, passaram o recibo, demonstrando receio de que uma pesquisa seja divulgada. Todas as pesquisas, registradas ou não, dão Tarcízio beirando ou com mais de 60% das intenções de voto.

Anônimo disse...

Messias Gonzaga é da chapa que não passa de 10% e perde até para a de Colbert em todas as pesquisas feitas, registradas ou não.