Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 27 de julho de 2008

Trupe

Informaram ao Blog Demais que tinha mais diretores de linguagens artísticas da Fundação Cultural do Estado da Bahia, do que artistas feirenses, na visita do secretário de Cultura Márcio Meirelles, na manhã de sexta-feira, 25.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dimas você que desprezar a obra de qualquer jeito, antes cobrava a realização que agora foi confoirmada e já está procurando chifre em cabeça de cavalo.

O Senhor que é um homem de grande sensibilidade cultural sabe que o Secretário Márcio Meirelles que é um homem técnico e não político não se entregaria a tal situação, o respeito pelos artistas Márcio adquiriu desde o teatro quando lançava muitos meninos de rua no meio artístico e além disso ele sabe também das dificuldades dos colegas e foi o primeiro a manter contato os que não foram contatados foram informados pela AGECOM e pela mídia em geral!

Anônimo disse...

Em todas as postagens de Dimas sobre o Teatro e Centro de Convenções a preocupação dele sobre a paralisação da obra. Só anônimo mesmo para fazer um comentário desse e acreditar que a obra seja retomada.

Anônimo disse...

Tanto Dimas quanto Alberto Silva vão poder muito em breve conferir o término da obra e eliminar qualquer preconceito sobre ela.

Anônimo disse...

O anônimo acredita em duende, papai noel e em governo petista. O próprio Márcio Meirelles recomendou a ocupação do espaço, pois não vai ter obra nenhuma.

Anônimo disse...

Alberto Silva a ocupação que o Secretário se refiriu é de espaço artístico e não de acampamento para moradia ou de tendas improvisadas para servir de palco.

Anônimo disse...

Igua a ocupação do auditório da Uefs, também incentivada pelo secretário, que nem a primeira-dama suporta, não é mesmo?

Anônimo disse...

O único artista conhecido no encontro foi o Mr. Bean, com sua indefctível presença.