Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Debate e entrevistas dos prefeituráveis feirenses na TV Itapoan e Rádio Sociedade da Bahia

Em sorteio realizado na sede da Record, na terça-feira, 29, em Salvador, coordenado pelo gerente de Jornalismo Roberto Quirino, ficou definida a ordem das entrevistas que os candidatos a prefeito de Feira de Santana concederão, ao vivo, no programa "Balanço Geral", da TV Itapoan, de 25 a 28 de agosto próximo.
Com a duração de oito minutos, com início ao meio-dia, o primeiro entrevistado pelo jornalista Marcus Pimenta será o candidato do PSDB José Almeri Bastos, no dia 25, seguido por Sérgio Carneiro (PT), no dia 26, Tarcízio Pimenta (DEM), no dia 27, e Colbert Martins Filho (PMDB), no dia 28.
No mesmo encontro, ficaram definidas as regras para um debate e entrevistas na Rádio Sociedade da Bahia. O debate será realizado no dia 8 de setembro às 8 horas, e terá como mediador José Eduardo, o “Bocão”, com retransmissão pela Rádio Cultura de Feira de Santana e terá quatro blocos. Traz como novidade perguntas feitas por universitários das faculdades FAT, FTC, Uefs e Unef. Já as entrevistas acontecerão na mesma data e ordem adotadas para a TV, um pouco mais cedo, às 8 horas.
(Com infrmações de Maria José Esteves, da Assessoria de Imprensa de Colbert Martins Filho)

Nenhum comentário: