Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Trilogia de "A Múmia" é completada





1. Brendan Fraser em "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão"

2. John Cusack e Bobby Coleman em "Ensinando a Viver"

Fotos: Divulgação

Filme que completa uma trilogia “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão” é a principal novidade desta semana, no Orient Cineplace, em mais um lançamento mundial. Outra novidade é o drama “Ensinando a Viver”. “Kung Fu Panda” e “Viagem ao Centro da Terra”, em quarta semana, “Batman - O Cavaleiro das Trevas”, em terceira semana, e “Space Chimps - Micos no Espaço”, em segunda semana, são as continuações.
Precedido por “A Múmia”, de 1999, e “O Retorno da Múmia”, de 2001, o terceiro filme traz o explorador Rick O'Connell enfrentando mais uma grande aventura. Desta vez ele está em viagem à China acompanhado do filho, quando despertam a múmia do imperador Han, que fora amaldiçoado pela bruxa Zijuan há milhares de anos e agora ameaça o mundo. É um filme de ação ininterrupta. Ainda bem que a cópia anunciada não é dublada e sim legendada.
No drama “Ensinando a Viver”, um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente decide adotar um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Mesmo alertado dos perigos da adoção, ele passa a contar com ajuda de uma amiga, já que está completamente perdido com a situação.

Nenhum comentário: