Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 5 de março de 2008

Reorganização Estratégica

Por Tiago Martins

Durante o Congresso do PPS Salvador, a nova Executiva Municipal resolveu lançar o nome do ex-vereador Miguel Kertzman, como pré-candidato "23" ao Palácio Thomé de Souza.
Essa decisão teve o apoio de expressiva maioria (quase a sua totalidade) dos filiados presentes no Congresso, e do presidente do PPS Regional, George Gurgel, que foi lançado em outubro passado, pelo presidente nacional Roberto Freire, para ser o nosso candidato a Prefeitura de Salvador.
É preciso que tenhamos em mente que a decisão do Gurgel em abrir mão da sua indicação tem alguns motivos que merecem ser relevados. Não nos esqueçamos que o Kertzman já esteve, em passado recente, fazendo parte do Poder Executivo (secretário de Transportes), bem como no Legislativo ao ser eleito vereador da nossa capital, conhecendo assim os problemas mais agudos da nossa cidade. Por sua vez, em que pese os notórios conhecimentos técnicos do presidente George Gurgel (doutor em Engenharia - Área interdisciplinar de PSE, pela Universidade Estadual de Campinas, Mestre em Engenharia de Petróleo e Gás Natural, pela Universidade Patrice Lumumba, UAL, Rússia; especialista em Economia e Tecnologia de Energia pela Universidade Federal do Rio Janeiro), seu nome ao ser apresentado ao governador Wagner para assumir a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, foi preterido, por manobra e articulações fisiológicas e pragmáticas de um deputado federal(Colbert Martins Filho) que utilizou o PPS para seu proveito pessoal, em favor do sociólogo Ildes Ferreira que, até hoje, e às duras penas, tem se mantido no cargo.
Por isso, o PPS Municipal oferece a Salvador o nome de Miguel Kertzman para disputar as eleições majoritárias em outubro vindouro, e na esfera estadual o partido permanece com o nome de George Gurgel à disposição do Governador para ocupar a sua "cota política", diante do apoio emprestado nas eleições de 2006.

* Tiago Martins é vice-presidente do PPS em Salvador, secretário-geral da JPS Bahia e membro da Executiva Regional do PPS na Bahia.

Um comentário:

Anônimo disse...

COLBERZINHO PREFEITO DOA EM QUEM DOER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!