Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 15 de março de 2008

Futebol juvenil nos anos 60




Time juvenil de futebol com jogadores da rua Barão do Rio Branco e adjacências. O goleiro é este jornalista, ladeado por Nequinha, sem registro atual; Orlando, gerente de loja; Mário Luiz Freitas (Baio), hoje empresário; Edgar Tapioca, advogado em Salvador; e Hélio Martins, empresário, além do caseiro Seo Zé. Agachados: Sílvio Freitas (na ponta direita), fazendeiro; Fernando Pires (Nena), comerciante; Celso Tapioca (com a bola), comerciante em Salvador; José Andrade, sem registro atual; e Renato Pires (ponta esquerda), pneumologista e médico do trabalho; que cedeu a foto, registrada no início dos anos 60, em campo em sítio na antiga estrada de Jaíba, hoje, rua Artêmia Pires Freitas, proximidades da FTC.

3 comentários:

Anônimo disse...

Demais,
Seria interessante se você identificasse o que faz hoje cada um dos "craques" daquele time.
Ah! Eu tô pensando em escrever a crônica sobre aquele inesquecível jogo do Feira Hoje contra o Grupo Hera.
Abraços!
Cristovam Aguiar

Unknown disse...

Dimas, kkkkkkkkk... adorei a foto! Sou filho de Edgard Tapioca e tenho o mesmo nome,por acaso coloquei meu nome no google para procurar algo relacionado a minha pessoa e encontrei essa pérola. Mostrei para meu pai e ele adorou relembrar da infância.
Grande Abraço
Edgard Tapioca
(71)3342-4429

Unknown disse...

Bom tempo aquele. Jamais voltará. Já se vão 50 anos. Quase todos entrando para a TERCEIRA IDADE.
e cada um com a sua vida tocada.Quanto a Sylvio Freitas, tudo qeu o velho ANTONIO FEEITAS lhe dseixou foi TORRADO. Hoje ele mora em MIAME=USA.
Abraços de Edgard Tapioca.