Time juvenil de futebol com jogadores da rua Barão do Rio Branco e adjacências. O goleiro é este jornalista, ladeado por Nequinha, sem registro atual; Orlando, gerente de loja; Mário Luiz Freitas (Baio), hoje empresário; Edgar Tapioca, advogado em Salvador; e Hélio Martins, empresário, além do caseiro Seo Zé. Agachados: Sílvio Freitas (na ponta direita), fazendeiro; Fernando Pires (Nena), comerciante; Celso Tapioca (com a bola), comerciante em Salvador; José Andrade, sem registro atual; e Renato Pires (ponta esquerda), pneumologista e médico do trabalho; que cedeu a foto, registrada no início dos anos 60, em campo em sítio na antiga estrada de Jaíba, hoje, rua Artêmia Pires Freitas, proximidades da FTC.
sábado, 15 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Demais,
Seria interessante se você identificasse o que faz hoje cada um dos "craques" daquele time.
Ah! Eu tô pensando em escrever a crônica sobre aquele inesquecível jogo do Feira Hoje contra o Grupo Hera.
Abraços!
Cristovam Aguiar
Dimas, kkkkkkkkk... adorei a foto! Sou filho de Edgard Tapioca e tenho o mesmo nome,por acaso coloquei meu nome no google para procurar algo relacionado a minha pessoa e encontrei essa pérola. Mostrei para meu pai e ele adorou relembrar da infância.
Grande Abraço
Edgard Tapioca
(71)3342-4429
Bom tempo aquele. Jamais voltará. Já se vão 50 anos. Quase todos entrando para a TERCEIRA IDADE.
e cada um com a sua vida tocada.Quanto a Sylvio Freitas, tudo qeu o velho ANTONIO FEEITAS lhe dseixou foi TORRADO. Hoje ele mora em MIAME=USA.
Abraços de Edgard Tapioca.
Postar um comentário