O Blog do Noblat está comemorando quatro anos e está lembrando postagens do período. Uma delas "O marketing da fome", publicada em 2 de maio de 2004, e bem atual:
"Dá para agüentar ouvir Lula falando de fome e pregando o fim da fome no mundo. É um tema relevante e virou marca registrada dele. O que não dá é para ouvi-lo dizer pela milionésima vez que passou fome. O marketing do "pau-de-arara coitadinho que comeu o pão que o diabo amassou" (quando havia pão) já não seduz mais ninguém.
Lamento que Lula tenha passado fome. Mas que é um saco ouvir Lula dizer que passou fome, é. Creio até que ele deveria voltar a passar fome. Anda muito gordo".
"Dá para agüentar ouvir Lula falando de fome e pregando o fim da fome no mundo. É um tema relevante e virou marca registrada dele. O que não dá é para ouvi-lo dizer pela milionésima vez que passou fome. O marketing do "pau-de-arara coitadinho que comeu o pão que o diabo amassou" (quando havia pão) já não seduz mais ninguém.
Lamento que Lula tenha passado fome. Mas que é um saco ouvir Lula dizer que passou fome, é. Creio até que ele deveria voltar a passar fome. Anda muito gordo".
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