Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 26 de março de 2008

Projeto Conexão Cultural aporta em Feira de Santana

Márcia Pagani e Sérgio Castaldi em "Água Viva"

Divulgação
O espetáculo "Água Vida", criado em 1998 pela Turma do Papum, de Florianópolis-SC, fala, de modo muito divertido, da economia e tratamento da água e do saneamento básico. Nesses 10 anos de apresentações amadureceu e ganhou novo formato. Agora, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, do patrocínio da Tigre e do apoio do Instituto Carlos Roberto Hansen, está sendo levado gratuitamente para 12 cidades de todo o Brasil.
Além deste espetáculo, haverá outros convidados ("O Mau Pensamento", com Ângela Escudeiro), além de oficinas para crianças de construção de bonecos a partir de canos, conexões, jarras e outros objetos que conduzem a água, e de manipulação de bonecos com Ângela Escudeiro, e da projeção de "Saneamento Básico: O Filme", de Jorge Furtado.
Feira de Santana é uma das duas cidades da Bahia onde o projeto Conexão Cultural aporta na sexta-feira, 4 de abril, e no sábado, 5 - a outra é Camaçari. O local de apresentação é na praça José Falcão da Silva, na Cidade Nova, com apoio da Prefeitura, através da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.
Programação:
Dia 4
14 e 16 horas - Oficina de construção e manipulação de bonecos - 20 vagas cada
18 horas - Apresentação da peça "O Mau Pensamento"
19 horas - Apresentação da peça "Água Vida"
20 horas - Exibição de "Saneamento Básico: O Filme
Dia 5
10 e 14 horas - Oficina de construção e manipulação de bonecos - 20 vagas cada
16 horas - Apresentação de esquetes com as crianças, resultados das oficinas
17 horas - Apresentação da peça "O Mau Pensamento"
18 horas - Apresentação da peça "Água Vida"

Nenhum comentário: