Motivado pela nota "Reorganização Estratégica", de Tiago Martins, que é vice-presidente do PPS em Salvador, postada na quarta-feira, 5, que faz alusão às "manobra e articulações fisiológicas e pragmáticas de um deputado federal(Colbert Martins Filho) que utilizou o PPS para seu proveito pessoal, em favor do sociólogo Ildes Ferreira que, até hoje, e às duras penas, tem se mantido no cargo", um simpatizante anônimo (por que o medo de se declarar?) do deputado federal e candidato a prefeito comenta em letras maiúsculas: "Colberzinho prefeito doa em quem doer!" (com intermináveis exclamações).
Cabe uma pergunta: Por que tanto entusiasmo com um candidato que já perdeu três disputas seguidas para a Prefeitura (duas para José Ronaldo de Carvalho), pois não passa de pouco mais de 50 mil votos?
Um comentário:
Entusiasmo??? Acho que é ilusão!!!
Colbert só pensa nele, e sozinho ninguém ganha nada na política!!!
Ele não apenas abandonou o PPS, partido o qual ele era o Presidente, abandonou o Ex-Deputado Estadual Walmir Mota (Que não foi ajudado para ser reeleito) e até mesmo seu fiel escudeiro Wilson Falcão ele nunca mais ajudou a ser vereador. O proprio Ildes Ferreira já pena por três eleições e não consegue ser vereador. COMO ALGUÉM QUER SER PREFEITO SE NÃO ELEGE NEM 1 VEREADOR???? Acho que isso não é entusiasmo... é ilusão!!!
Postar um comentário