Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 13 de março de 2008

Projeto do Plano Diretor tem explicação em reunião pública

Arquiteto Armando Branco que coordenou equipe de elaboração estará em Feira
O arquiteto Armando Branco, que participou como coordenador da equipe técnica de elaboração do projeto do Plano Diretor do Município, estará em Feira de Santana, nesta sexta-feira, 14, para participar de reunião pública sobre o referido projeto. Ele é professor de Urbanismo e integrante da Câmara de Arquitetura do Crea-BA, professor das faculdades de Arquitetura da Unifacs e da Unime, além de ex-presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB), Seção Bahia.
A reunião pública foi convocada pelo presidente da Comissão de Coordenação da Revisão do Plano Diretor do Município de Feira de Santana, secretário de Planejamento Carlos Brito. Estão convidados a se fazerem presentes os representantes das entidades de classe, sindicatos, associações comunitárias, organizações não governamentais.
O encontro será realizado no auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, às 15 horas. Foi recomendada a todos integrantes da comissão a leitura da Lei do Plano Diretor.
A participação de Armando Branco, definida em reunião anterior, no dia 13 de fevereiro, tem o objetivo dele dar explicações sobre o Plano Diretor. Então, com a participação de 13 dos 23 membros, tanto do Poder Público como da sociedade civil (representantes de organizações não governamentais, sindicados, associações da zona rural e de moradores de bairros), o colegiado estava reunido com a finalidade de discutir pauta com três itens: Definir as estratégias de atuação da comissão; Regimento Interno; e estabelecer critérios e datas para realização das audiências públicas.
Impasse foi criado, por representantes da sociedade civil, com a colocação de que o projeto do Plano Diretor existente - que deve ser revisado - não estaria em concordância com ditames legais. Foi feita até a proposta de elaboração de um novo Plano Diretor. Depois de discussões entre os membros, a definição unânime de marcar audiência pública com presença de Armando Branco, técnico que participou da elaboração do projeto.

Nenhum comentário: