Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 26 de março de 2008

Comédia de costumes em lançamento estadual

Miguel Falabella estréia na direção em "Polaróides Urbanas"
Divulgação
“Polaróides Urbanas", que tem lançamento estadual nesta sexta-feira, 28, em Feira de Santana, no Orient Cineplace, e em salas de Salvador, é "uma comédia de costumes repleta de situações e histórias que estão aí, fora da tela, acontecendo diariamente com as pessoas, nas ruas”, segundo Miguel Falabella, que com este filme estréia na direção em cinema. Ele também é autor do roteiro, inspirado na peça "Como Encher um Biquini Selvagem", que ficou cinco anos em cartaz nos palcos e atraiu mais de um milhãos de espectadores aos teatros.
Na trama, uma dona de casa entediada e atormentada pela irmã gêmea, uma dondoca deslumbrada, uma atriz decadente com síndrome do pânico, uma psicanalista incapaz de cuidar da própria filha, uma garota disposta a vencer na vida a qualquer preço, um garoto de programa apaixonado, têm suas vidas cruzadas.
Para representar um painel intenso e divertido das mazelas contemporâneas das grandes cidades, Miguel Falabella reuniu um elenco afiado na arte de transitar entre a comédia e o drama: Marília Pêra, Arlete Salles, Neusa Borges, Ana Roberta Gualda, Natália do Vale, Stella Miranda, Marcos Caruso, Otávio Augusto e Juliana Baroni, entre outros e também com participações especiais de Jacqueline Laurence, Berta Loran, Ingrid Guimarães e Lúcio Mauro.
Ao longo de 30 anos de atividade, Miguel Falabella construiu uma das carreiras mais sólidas do cenário artístico brasileiro. Como ator, autor e diretor de teatro e novelas de enorme sucesso abordou comédias, dramas, musicais. No teatro, enveredou por vários gêneros e formatos, de monólogos a super-produções, inclusive para espetáculos infanto-juvenis. Esse criador incansável realiza agora o antigo sonho de dirigir um filme, no qual imprime a sua marca mais pessoal: o admirável desenho de pessoas comuns em busca de um sentido e de um sonho para suas vidas.
Uma produção Filmes do Equador, Luís Carlos Barreto e Miravista, "Polaróides Urbanas" tem como produtores associados a Globo Filmes e como co-produtores Labocine e Apema. Produzido por Paula Barreto e Bruno Barreto, tem música de Guto Graça Mello. A distribuição é da Buena Vista International.

Nenhum comentário: