Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 24 de março de 2008

"Palhaçada do Amor" na quinta-feira

A Cia Teatral Nós Por Exemplo, dando continuidade as suas atividades artísticas, apresenta a sua nova proposta de montagem teatral, "Palhaçada do Amor", nesta quinta-feira, 27, às 15 horas, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro.
O espetáculo conta a história de dois palhaços que fogem do circo. Um quer deixar de ser palhaço, quer ter outras profissões; o outro foge em busca de um amor. Os palhaços Pirulito e Pipoca se conhecem nessa fuga e além de palhaçadas, querem fazer outras atividades, estimulando assim a criatividade, a lógica, a imaginação da mente infanto-juvenil, propiciando a criança uma atividade totalmente voltada para um divertimento lúdico e de participação, através de brincadeiras, estórias contadas, adivinhações, dança música, jogos dramáticos etc. "É a historia da criatividade, da indagação, da mudança e da evolução. Sendo um teatro de participação as crianças se tornarão atores-espectador onde o contato com o público se realiza não apenas no nível emocional, mas também nos níveis físico e espacial", como conta Roberval Barreto, que dirige a peça.
Além dos teatros, o projeto será desenvolvido, também em escolas publicas e particulares em animações de festas infantis e festivais de teatro.
Texto: Carlos Augusto Nazareth. Adaptação e direção: Roberval Barreto. Com: Zeus Oliveira e Ângelo Máximo. Direção Musical: Solange Targino.

Nenhum comentário: