Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de março de 2008

Cultura é personagem principal de produtora

A Selma Santos Produções & Eventos, em Salvador, leva em seu nome o dinamismo e empenho da história artística traçada pela atriz Selma Santos, que atua há mais de 15 anos na área de produção cultural, onde a arte ganha a cena e a cultura se torna personagem principal.
Criar, desenvolver, produzir e divulgar projetos e eventos que incentivem a cultura e a arte, tornando-as acessíveis ao maior número possível de pessoas com qualidade, organização e comprometimento é a missão que permeia o trabalho trilhado pela produtora. Os segmentos de cinema, teatro, dança, artes plásticas e música, podem contar com mais um aporte para fazer da arte não apenas um serviço, frente as necessidades do mercado baiano, mas acima de tudo, um produto cultural de presença marcante e singular no roteiro da Bahia de todos os santos, encantos e manifestações artísticas.
A proposta da Selma Santos Produções & Eventos é a de oferecer a seus clientes, de acordo com a natureza e demanda dos projetos culturais que pretende desenvolver, uma assessoria completa, desde o planejamento até a execução de iniciativas que fomentem a cultura e divulguem com versatilidade e criatividade, o que de melhor a nossa arte tem a mostrar. Tudo isso, a partir da promoção e produção de eventos como peças teatrais, exposições, shows, cinema, vídeo, ou qualquer outra atividade de interesse da empresa, dentro da área cultural. A intimidade com o cinema, o namoro com o teatro, a passagem pela música. O envolvimento intenso com o mundo do espetáculo acabou por conjugar uma farta bagagem de experiência, que a produtora carrega junto com ela, por qualquer lugar que decida levantar a lona. A Selma Santos Produções e Eventos é assim, resultado do envolvimento intrínseco com a arte e sua forma mais viva de se mostrar: através das manifestações culturais e das boas idéias que semeia e coloca em prática, diante dos aplausos e reconhecimento do público.
SERVIÇOS
A Selma Santos Produções & Eventos trabalha com a arte enquanto produto cultural, através da organização, planejamento, produção e divulgação de espetáculos e eventos para empresas, produtoras de cinema, vídeo, teatro e música.
Atuando em vários desses segmentos, a produtora busca sempre qualidade no serviço prestado e valorização da cultura. "A nossa função é a de criar, desenvolver e administrar projetos culturais onde a arte se manifesta, tendo como objetivo levá-la até o maior número possível de pessoas, com empenho e criatividade", conta Selma Santos.
Entre os clientes da Selma Santos Produções & Eventos, a Buena Vista Internationa/Walt Disney Pictures, Orient Filmes, Petrobrás, Chesf, Coelba, Cooperativa Baiana de Teatro, Pelourinho Cultural, e Porto Seguro Seguros.
PROMOÇÃO
Através da Selma Santos Produções & Eventos e em parceria com a Buena Vista International, o Blog Demais vai colocar no ar promoção de ingresso e brinde (camiseta) do filme "Polaróides Urbanas", que está em cartaz desde esta sexta-feira, 28, no Orient Cinplace.

Nenhum comentário: