Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 24 de março de 2008

Aprovada denominação de quatro viadutos

Quatro dos cinco viadutos que estão sendo construídos pela Prefeitura de Feira de Santana e devem ser inaugurados ainda este ano, vão ganhar denominação aprovada pela Câmara Municipal. Os vereadores acataram, por unanimidade, as sugestões feitas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. Nesta segunda-feira, 24, ocorreu a primeira votação. Na terça-feira, 25, as matérias devem ser aprovadas em segunda e última discussão, para que possam ser sancionadas pelo Executivo.
O viaduto localizado na interseção entre as avenidas João Durval e Getúlio Vargas terá o nome do engenheiro José Joaquim Lopes de Brito; o equipamento que está sendo erguido entre as avenidas João Durval, Eduardo Fróes da Mota e Ayrton Senna levará o nome da autora do Hino a Feira, professora Georgina Erismann. Uma homenagem ao ex-deputado Francisco Pinto será prestada no viaduto entre as avenidas Getúlio Vargas, Eduardo Fróes da Mota e Noide Cerqueira; e o ex-deputado Wilson Falcão terá seu nome marcado no viaduto entre as avenidas Maria Quitéria, Francisco Fraga Maia e Eduardo Fróes da Mota.

Nenhum comentário: